13 dezembro 2005




MOMENTO DE ÊXTASE




Você tocou minhas mãos
E foi como se um raio
Tivesse atingido meu corpo
E derretido minha alma
As suas mãos naquele momento
Eram tão minhas...tão mornas
Nossos olhos se fundiram
Em somente um olhar
Como se estivessem presos
A um túnel sem saída
O arrepio na pele
Se fazia sentir sem uma palavra
As bocas se abriam num suspiro
Faltava oxigênio no ar
Seus braços me puxaram
E eu me deixei levar
Para aquele abraço louco
Que me fez de amor sufocar
Minha cabeça em seu ombro
Parte de meus cabelos
Escorregando em suas costas
Seus lábios em meu pescoço
Sentindo meu perfume
Deixei-me dominar pelo arrepio
Que invadiu todo meu ser
Foi um momento de desejo
Mas um momento languido, terno
Quando abandonei minha alma
E sem nenhum medo
Deixei-a encontrar a sua
Estávamos os dois
Ausentes de percepção
Transbordando de amor
No meio da rua...

Mary Fioratti

Nenhum comentário: