23 dezembro 2010



A MAGICA DO NATAL




Este ano, assim como no ano passado, fui voluntaria num acontecimento de Natal que tem em minha empresa chamado "Victorian Village".
Ela acontece no jardim da empresa, onde tem um caminho de arvores, uma ponte, um lugar muito bonito.
Eles iluminam as arvores, há um trenzinho que leva as crianças para uma volta.

Sao construidas diversas casinhas em miniaturas para que as crianças entrem.





Há também a famosa foto com Papai Noel.

Este ano ficamos, eu e meu marido, trabalhando na casinha onde as crianças iam escrever cartas para Papai Noel. Que maravilhosa experiencia tive esse ano!
Tive que ajuda-las a escrever a cartinha, e a pureza de seus rostinhos e tudo que eu ouvia transformou meus momentos em magia...

Entao uma menininha chegou, nao sabia escrever, e eu fui ajuda-la e perguntei: "O que voce quer ganhar de Papai Noel?" E ela me olhando com uma carinha mais linda, e assim "pensando" o que queria, disse: "Eu quero a receita de uma surpresa".

Passei a noite toda pensando naquilo, enquanto criancas entravam e saiam da casinha.
Que lindo ter receita de uma surpresa!
Que sentimento mais genuino.

Hoje sentei para escrever minha cartinha para o velhinho. Acho que fui uma boa menina esse ano. E quero ganhar a receita de uma surpresa.

Mas nao vou reparti-la com ninguem! Mas vou surpreender todos meus amigos.

Obrigada a todos aqueles que sempre dao uma paradinha aqui para me visitar. Saiba que tenho por voces muita ternura!

FELIZ NATAL MEUS AMIGOS!


Mary Fioratti

5 comentários:

Patricia disse...

Desejo um Feliz Natal :)

Zé Carlos disse...

Minha amiga linda, vim lhe dar um abração antes da meia-noite te dizer que vc está a cada visita mais bonita e mais querida.

Dê um abraço especial de Natal ao Roque e à Patrícia e lembre-se sempre deste amigo do coração.

Beijos querida do ZC

Menina do Rio disse...

Que a tua receita surpreenda e encante as crianças.

Querida amiga, depois de tanto tempo ausente, a tua visita me foi deliciosamente surpresa e agradavel.
Que os bons ventos que te trazem, também te levem um pouco do meu afeto e carinho.

Um beijo

Sonia Pallone disse...

Querida, vim agradecer sua presença lá no meu cantinho desatualizado, te desejar um Feliz Ano Novo e pedir que papai do céu continue te abençoando e iluminando. Beijinhos no coração, inté fevereiro quando retorno, se Deus quiser.

Unknown disse...

Mary!

Que o Novo Ano de 2011 te ofereça tudo aquilo que mereces!

A COMPLETA FELICIDADE!

Realmente a receita de uma "Surpresa" deve ser algo dos "Deuses"!

Bjnhs de ternura e amizade do teu amigo do Porto-Portugal...

P.S. - Infelizmente o término de 2010 e o começo de 2011 está sendo terrível para mim...
Desde 17-10-2010 que estou em processo de divórcio (Os últimos 7 anos tem sido terríveis de autêntica tortura e sofrimento) As 2 pessoas que deveriam querer ver-me feliz, esposa e filha; Foram os meus carrascos e até que tive de sair de casa. Embora ficasse dentro dos lemites do terreno, num anexo...E ver minha mãe num lar, fui obrigado a isso e agora com mais dois Avcs está muito mal e por vezes nem me conhece...
Custa-me tanto ver minha mãe a sofrer nos seus 88 anos...

Perdoa o desabafo!

Bjnhs Zezinho