16 maio 2008



QUADRO DA SAUDADE



Delineia-se a tarde vagarosa
rabiscando seus olhos lentamente
na paisagem dos meus sonhos
Nesse momento tudo que quero
é a sua mão em meu rosto
em um gesto terno de caricia
Ouvir sua voz em meus ouvidos
seu riso...sua calma
Eis-me aqui tao sua
entregue aos meus pensamentos
levando-os a voce num sopro
atraves do vento
Seja hoje o artista
e com as tintas de seu amor
pincela o meu corpo
apaga aos poucos a realidade
misture-as vagarosamente...
quero olhar seu rosto
enquanto voce desenha em meu corpo
o quadro da sua saudade


Mary Fioratti

6 comentários:

Liz / Falando de tudo! disse...

Estava com saudades de você, com estes posts tao sinceros, bonitos e interessantes!
No meio da correria tirei um tempinho pra vim aqui te agradecer pela visita no meu blog e por deixar um comentario, espero que volte sempre!
Um bom fim de semana pra você!
Liz

Clecia disse...

Oi, Mary! Gostei do poema!Aliás, gosto muito do que escreve. Bom fim de semana para ti.

OUTONO disse...

Um traçado de letras, muito harmoniosas.

Um ler constante...que oxalá não esgote!

Beijinho.

Anônimo disse...

Minha querida Mary..que poema mais doce e terno..amei! Gostaria que vc participasse do nosso Café Poético, espaço dos migos e migas do coração..visite e tome um café bem brasileiro...http://cafe-poetico.blogspot.com/
Um domingo pleno de amor e alegrias. Beijos carinhosos, guida

Anônimo disse...

Boa Noite

"Ser feliz é encontrar força no perdão,
esperança nas batalhas, segurança no
palco do medo, amor nos desencontros.
É agradecer a DEUS a cada minuto
pelo milagre da vida."
- Fernando Pessoa -

Deus te abençoe e proteja!

Estou com muita saudade de você! Como é que faz, não? kkkkkkkkk

Ótimo início de semana!

beijinhos da amiga Roberta!

Anônimo disse...

Está tudo lindo! O poema, a foto... tudo!
Beijinhos cheios de saudades.