18 julho 2011


ANDO PENSANDO



Ultimamente meu blog foi atacado. Fiquei meio surpresa com um email do Google dizendo que um dos meus posts havia material ofensivo, e que eles haviam deixado como "Rascunho", e que eu poderia apelar se quisesse.
Fui ler meu post, e o nome dele era: "O meu nome e Saudade". Nele falo da saudade constante que tenho das coisas. Do meu passado, do Brasil, e ai vai... meu post falando sobre saudade.

Entao fiquei pensando o que de ofensivo teria nesse meu texto? Apelar para que? na verdade nao vale a pena, pois sei quem esta tentando me derrubar. Baixaria pura. E nessa eu nao entro. Mesmo porque nunca me interessou do meu Blog concorrer para nada, a nao ser passar para as pessoas aquilo que sinto e penso.
E o faco sempre de uma maneira transparente, amiga.

Pensei ser essa pessoa tao transparente como eu, e com a mesma dose de amizade. Mais uma vez me enganei.

Se alguns nao gostam de mim, o que vou fazer nao e mesmo? Nao ha como agradar gregos e troianos.

Estou pensando esses dias em parar com esse Blog. Salvando meus textos, e simplesmente desaparecer da blogosfera.
E estou dizendo isso para aqueles que me emeiaram, e outros que estranharam me ver fora do ar.

Abracos carinhosos a todos.


Mary Fioratti





2 comentários:

Ghost Writer disse...

Querida Mary, não dê importância à quem não importa, principalmente de quem não deseja a sua felicidade;tirar ou não o blog do ar fica à seu critério, mas não deixe que alguém movido por inveja ou qualquer sentimento ruim possa interferir nos seus sentimentos e assim, na sua vida.
Agradeça à Deus por tudo o que você passou de bom, e creio que mesmo que outros possam não querer, tudo vai ficar guardado para sempre no seu coração.

Abs

Wilma disse...

Estranho Mary!! mas acho que nem deveria se incomodar com essas coisas, pois o que quer deve ser isso mesmo, que você não inspire e alegre as pessoas do bem, nem liga, se isso é anonimamente é porque é covarde, insignificante e assim deve ser desprezado. Mesmo não comentando com frequência sempre passo aqui para ler seus textos tão bem escritos e inspiradores, principalmente ver suas fotos de um lugar que amo sem mesmo conhecer, desde o nome da cidade, hahahaha, você fará falta na blogosfera, já pessoas como essas que ficam às escondidas destilando seu veneno, acabará envenenada por si mesma. Ligue não, se o blog lhe traz prazer, continue. Eu gosto muito do seu blog!! Bjs Wilma/RJ