16 agosto 2007



M A R G A R I D A S





A margarida nao tem a mesma história da rosa, que enfeita jantares a luz de velas, mas destaca-se pela sua simplicidade e transparência.
Hoje sinto-me um pouco como essa margarida: vergada ao poder do vento.
Solitária em meus proprios pensamentos. Contemplativa.
Hoje, apenas uma certeza de que tudo nessa vida passa. E as dores servem para nosso crescimento.
O sol sempre vai brilhar depois de uma tempestade. Sempre haverá um arco-íris para colorir nossos olhos com esperança.


Mary Fioratti

12 comentários:

Musician disse...

Tu sabes como adoro margaridas! :)

E sim minha amiga, quase tudo passa! E a dor é tão importante como a alegria! Faz parte da vida!

Gosto de ti amiga, um doce beijinho no teu coração*

Ricardo Rayol disse...

Uma bela margarida, sou fã dessa flor, exatamente pela sua simplicidade

Anônimo disse...

Se voce tiver 3 mensagens minhas e porque esta e a terceira tentativa.
Ai vai minha querida.
"Sou a bela margarida,
Elegante e mui garbosa,
E nos campos florida,
Suplanto ate a propria rosa"
Beijos,
Evie

Edna Feitosa disse...

Margaridas são minhas flores preferidas, menina querida! Elas enfeitaram a igreja quando eu casei e estava lindo.
Gostei muito do texto. Uma bela reflexão.

Obrigada por seu carinho com meu irmão no flog. Ele vai receber tudinho imprimido.

Beijos, querida.Te adoro, viu?
Edna

Anônimo disse...

Oi Mary Maravilhosaaaaaaaaaa!

Vim agradecer seu carinho suas orações e sua amizade. Tive alta hoje, estou em casa, me sentindo novinha e muito feliz, tudo ja passou graças a Deus!

Um super mega beijo em seu lindo coração da sua amiga que te ama Roberta!

mixtu disse...

sempre haverá um sol...
bonança...

abrazo desde ele chile

Musician disse...

TE ADORO minha amiga!
Um abraço apertado*

O Profeta disse...

Sem asas o pássaro fica preso
À terra prenhe e fria, a nostalgia
Sonhas com anjos negros no azul
Voando ao fim do dia


Profético beijo

Camarada Choco disse...

Divulgação

Mais um Blog que se tornou um Livro!

Filme da apresentação disponível no YouTube em “Camarada Choco”

www.camaradachoco.blogspot.com

Nilson Barcelli disse...

É das flores que gosto mais.
Tão simples mas, ao mesmo tempo, tão elaborada e precisa.
Beijinhos.

ALF disse...

Sim amiga. Tudo vem com um poder benéfico. Olhar por tra´s e perceber e evoluir, crescer e aprender.

Lindo mesmo.
^^

Que sua vida seja semrpe assim colorida.


ps: tem presente pra ti no meu blog amiga.

cê merece.
Beijos

disa disse...

情色a片,情色遊戲,85cc成人片,嘟嘟成人網,成人網站,18成人,成人影片,成人交友網,成人貼圖,成人圖片區,成人圖片,成人文章,成人小說,成人光碟,微風成人區,免費成人影片,成人漫畫,成人文學,成人遊戲,成人電影,成人論壇,成人,做愛,aio,情色小說,ut聊天室,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,尋夢園聊天室,080視訊聊天室,免費視訊聊天,哈啦聊天室,視訊聊天,080聊天室,080苗栗人聊天室,6k聊天室,視訊聊天室,成人聊天室,中部人聊天室,免費視訊,視訊交友,視訊美女,視訊做愛,正妹牆,美女交友,玩美女人,美女,美女寫真,美女遊戲,hi5,hilive,hi5 tv,a383,微風論壇,微風,伊莉,伊莉討論區,伊莉論壇,sogo論壇,台灣論壇,plus論壇,plus,痴漢論壇,維克斯論壇,情色論壇,性愛,性感影片,校園正妹牆,正妹,AV,AV女優,SEX,走光,a片,a片免費看,A漫,h漫,成人漫畫,免費A片,色情網站,色情遊戲,情色文學,麗的色遊戲