16 agosto 2007



M A R G A R I D A S





A margarida nao tem a mesma história da rosa, que enfeita jantares a luz de velas, mas destaca-se pela sua simplicidade e transparência.
Hoje sinto-me um pouco como essa margarida: vergada ao poder do vento.
Solitária em meus proprios pensamentos. Contemplativa.
Hoje, apenas uma certeza de que tudo nessa vida passa. E as dores servem para nosso crescimento.
O sol sempre vai brilhar depois de uma tempestade. Sempre haverá um arco-íris para colorir nossos olhos com esperança.


Mary Fioratti

10 comentários:

Anônimo disse...

Tu sabes como adoro margaridas! :)

E sim minha amiga, quase tudo passa! E a dor é tão importante como a alegria! Faz parte da vida!

Gosto de ti amiga, um doce beijinho no teu coração*

Ricardo Rayol disse...

Uma bela margarida, sou fã dessa flor, exatamente pela sua simplicidade

Anônimo disse...

Se voce tiver 3 mensagens minhas e porque esta e a terceira tentativa.
Ai vai minha querida.
"Sou a bela margarida,
Elegante e mui garbosa,
E nos campos florida,
Suplanto ate a propria rosa"
Beijos,
Evie

Anônimo disse...

Margaridas são minhas flores preferidas, menina querida! Elas enfeitaram a igreja quando eu casei e estava lindo.
Gostei muito do texto. Uma bela reflexão.

Obrigada por seu carinho com meu irmão no flog. Ele vai receber tudinho imprimido.

Beijos, querida.Te adoro, viu?
Edna

Anônimo disse...

Oi Mary Maravilhosaaaaaaaaaa!

Vim agradecer seu carinho suas orações e sua amizade. Tive alta hoje, estou em casa, me sentindo novinha e muito feliz, tudo ja passou graças a Deus!

Um super mega beijo em seu lindo coração da sua amiga que te ama Roberta!

mixtu disse...

sempre haverá um sol...
bonança...

abrazo desde ele chile

Anônimo disse...

TE ADORO minha amiga!
Um abraço apertado*

António Miguel Miranda disse...

Divulgação

Mais um Blog que se tornou um Livro!

Filme da apresentação disponível no YouTube em “Camarada Choco”

www.camaradachoco.blogspot.com

Nilson Barcelli disse...

É das flores que gosto mais.
Tão simples mas, ao mesmo tempo, tão elaborada e precisa.
Beijinhos.

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Sim amiga. Tudo vem com um poder benéfico. Olhar por tra´s e perceber e evoluir, crescer e aprender.

Lindo mesmo.
^^

Que sua vida seja semrpe assim colorida.


ps: tem presente pra ti no meu blog amiga.

cê merece.
Beijos