03 agosto 2007




ALBUM DE FOTOGRAFIAS




Em quatro dias estaremos levando minha filha para a Universidade de Toledo, Ohio.
O nosso quarto reservado para visitas esta cheio de pacotes, mala, e parece que cada coisa que eu olho me leva, como este slide, numa volta ao tempo.

O ano que a adotamos, as minhas ferias de "maternidade" na Brystol Myers Squibb, o primeiro banho, as noites sem dormir, as roupinhas, a mamadeira, comidinha, passeios no carrinho...

Primeiro sorrisinho, primeira palavra, primeiros passos...

A Escolinha, o Parquinho, a primeira noite que dormiu na casa de uma amiga... A primeira bicicleta, a epoca do Skate, do patim, da piscina, do tenis que acendia luzinha na sola...

A mochila da "LLBeans", calcas jeans rasgadas, Color Guard, competicoes, jogo de futebol. Cinema. Boliche.

Bailes da escola, saida para comprar os vestidos... Cabelo, maquiagem, casa cheia de amigas...

Primeiro namorado, primeiro beijo. Aprender a dirigir. Primeiro carro, primeiro emprego.

Isso tudo passa hoje na minha cabeca nessa manha. Como esse album de fotografias.

Voa minha filha! Abre as asas e voa, encontra seu destino!
E nunca se esqueca de seguir sempre o caminho do seu coracao.


Mom

9 comentários:

Zé Carlos disse...

Mary querida, estou aqui na fazenda e vou trazer a Da. Ivette para ver vcs depois... Estou emocionado com a sua emoção.
Menina, seu trabalho não acabou nada... está apenas começando agora. Vá por que já passou por isto. Beijos do Zé - beijão na Patrícia.... sorte, saúde, sucesso....

Anônimo disse...

"Voa minha filha! Abre as asas e voa, encontra seu destino!"
Assim é que se fala! Bola para a frente minha amiga querida! :)
Tudo vai correr bem!
Adorei ver as fotos :)

Beijos*

Ricardo Rayol disse...

Muito vôo pra ela, que os tos sejam sempre favoráveis. God Speed.

Anônimo disse...

Até me emocionei! Um dia serei eu a sentir o mesmo em relação à minha filha... ai esta missão de mãe...

Menina do Rio disse...

Ela voa para os seus sonhos. Deixe voar alto, fortalecer as asas. Será sempre a tua menina. E no teu coração ela vai estar sempre ai...

Beijinhos a ti e a ela, desta amiga de cá

Amaral disse...

Recordações... saudade... alegria...
Datas, nomes, locais...
Enternece fazer uma viagem assim, não é verdade???...

Kalinka disse...

MARY
VOC� � �NICA, me deixa sempre com l�grima de recorda�es...huummmm, voc� me toca bem fundo no cora�o.


Come�a hoje a verdadeira Odisseia, n�o de Homero, mas da Kalinka...est�s curiosa?
Ent�o...
vem espreitar:

Uma dessas comodidades s�o as ruas subterr�neas, uma verdadeira cidade por baixo de ------, que permitem que a popula�o transite sem precisar de casaco, botas, gorros e luvas. Ali, a temperatura � normal, talvez at� um pouco quente demais. Na cidade subterr�nea, as principais ruas do centro s�o interligadas por t�neis, passagens para pe�es e escadas rolantes que ligam pr�dios comerciais, esta�es de metro, �reas de lazer, cinemas e hot�is, facilitando a vida dos pe�es. S�o mais de 30 km de extens�o, onde as pessoas se encontram protegidas. Os turistas ficam fascinados com isso e, quando voltam da viagem, � s� no que falam, como se em ______ n�o houvesse nada mais interessante que isso.

Bom fim de semana.

Alexandre Lucio Fernandes disse...

É, tudo passa na nossa mente como um lindo filme. Um roteiro elaborado por nós. Que lindo suas palavras minha amiga.

"voa minha filha"

Que perfeito.

Adorei.
Tudo tão magico, e emocionante.

=D
Beijos


ps: tem presente pra ti no meu blog Mary

Anônimo disse...

Minha linda: um ano atrás mais ou menos, numa de suas postagens, falando sobre a ida de sua filhota para a Universidade, você dizia que, quando isso acontecesse, iria fazer as coisas mais devagar, que não iria se desesperar com sua falta de tempo, que iria curtir jardinagem, televisão, andar a pé, escrever poesia nos fins de nos fins de semana, dormir até mais tarde, não se preocupar com a casa nem correr muito com nada. Disse ainda que iria pensar mais em você, e que chegaria então a sua hora de SER FELIZ.

Está vendo, meu anjo? Chegou essa hora em que você poderá fazer tudo aquilo que planejou para quando não tivesse mais sua filhota ao seu lado.

Sei que vai doer, que a saudade vai ser demais, que as lembranças da sua "menina" vão estar por toda a casa. Mas imagina a sua alegria quando a vir levantar vôo sozinha, sabendo o rumo que deve tomar. De você ela vai ter sempre o exemplo de pessoa forte, dedicada, generosa, trabalhadora, e há de se lembrar sempre dos bons conselhos, das orientações, dos valores e princípios que lhe foram passados. Você vai ser sempre o melhor exemplo de mulher, de batalhadora, de guerreira, que ela terá ao longo da vida. E ela vai voar, muito alto, porque sabe que terá sempre seu olhar de mãe para aplaudi-la, compreendê-la e estar sempre ao seu lado, mesmo que quilômetros de distância separem vocês duas.

Foi você quem colocou as asas para que ela voasse, e ela está preparada para fazer o que você pediu ao dizer: "Voa minha filha!"

Agora, minha doce amiga, o tempo é todo seu! É hora de cumprir o que você escreveu naquela postagem:
"Pensar em mim.
Na minha hora de SER FELIZ"

Hoje não te deixo somente pétalas, deixo todo um jardim de mimosas e perfumadas flores para enfeitar esse novo caminho, essa nova etapa em sua vida. Deixo também milhares de beijos para acarinhar teu bondoso coração e milhares de estrelas para passearem por tua iluminada alma. Te adoro, amiga querida!