12 agosto 2011



ESSE BEIJO ESMAGADO



esse beijo esmagado
sua boca, minha boca
a respiração entrecortada
os olhos em pleno mergulho
na calada da noite
quando a penumbra de nosso quarto
desenha nossos vultos
e emoldura seu rosto
em um porta-retrato eterno

esse beijo esmagado
saliva quente
doçura do cheiro conhecido
desperta meus sentidos
acorda meus poros
arrepia-me inteira
e passa-me aquela sensação
de desejo acordado
insonia tão desejada

e então você sorri
um sorriso maroto
quando seus braços enlaçam
meu corpo morno
dizendo-me palavras no ouvido
e com meus olhos fechados
seus gestos eu prevejo
e suas mãos correm aveludadas
em meu corpo nu

esse beijo esmagado
sentido, apaixonado
carregado de emoção
onde o amor mora e permanece
beijo vadio, licoroso
macio, terno e gostoso
que obedece todos meus pedidos
esse beijo perfeito em sintonia
na melodia dos nossos sentidos


Mary Fioratti


Nenhum comentário: