14 novembro 2007


MAIS FOTOS DE OUTONO





Hoje vindo do trabalho, parei num Parque que fica pertinho, chama-se "SWAN PARK".
Vejam a natureza. Essa semana as folhas estao praticamente se despedindo das arvores...
Essas acredito que serao minhas ultimas fotos do Outono.
(agora escrevendo isso, olho para minha area e vejo um monte de folhas caidas...e tambem o vento derrubando as folhas das arvores. Que linda paisagem! ).












E para finalizar, achei lindas essas rosas que ainda sobraram num cantinho da paisagem do Parque, lembrando o verao!




®Mary Fioratti

PS: E falando nas cores do outono, eis que ganhei de presente da minha cunhada esta blusa do Brasil. Engracado, como a moda do Brasil eh bonita, colorida, diferente, e quando eu visto, me sinto "eu".





6 comentários:

Chave da Poesia disse...

Não bastasse a beleza desse outono tão colorido, ainda a completar, a sua imagem jovial e cheia de simpatia que me atrevo a afirmar autenticamente brasileira, alegre como as roupas que refletem este 'mood' tão nosso e difícil de ser compreendido por outros povos que não sejam latinos como nós!
Um abraço,Sylvia Cohin

Anônimo disse...

Maravilhosas suas fotos.
Parabéns!
Fatinha (Vassouras - Rj - Brasil)

Jéssica disse...

Lindas!
Paisagens e fotógrafa.
Beijos*.*

Anônimo disse...

Bom diaaaaaaaa!!!!
Maravilhosas as suas fotos Mary,
estou encantada diante de tanta beleza!
Lindo dia a vc!
beijos da Beta!

vieira calado disse...

Lindíssimas fotos!
Obrigado.
Bom Domingo.

Patricia disse...

As fotos são LINDAS....

BEIJOCAS