25 novembro 2007



MEU GOSTAR



Gosto de seus olhos
quando me olham doces
escondendo seu desejo
e suas mãos entrelaçam-se
nas minhas
seus dedos brincando
com os meus
delicioso silêncio
que nos envolve
quando fechando os olhos
pressinto uma ternura
de um gesto a seguir

Gosto de suas mãos
que pintam em meu corpo
paisagens indefinidas
de seus braços envolventes
de sua boca macia
que percorre trajetos
subindo e descendo as curvas
da minha imaginação
dessa sua transparência
que atravessa minha alma
e pousa em meu coração


Gosto daquela chuva de estrelas
que cai sobre nós
envolvendo em nuvem de sonho
cada pequeno momento
e de seu olhar
que implora o meu beijo
fechando seus olhos
explodindo em sentimento


®Mary Fioratti

5 comentários:

Ricardo Rayol disse...

um ritmado gostar esse daqui Mary

Anônimo disse...

O meu gostar, amiga querida, passa pelo prazer de estar aqui, nesse teu recanto tão acolhedor.

Atualizei a leitura e posso dizer que gostei (como sempre gosto) de tudo aquilo que escreveste, mas hoje quero dizer-te que a alegria maior na tua leitura veio da postagem anterior, quando falas da forma diferente de ser feliz. Foi um dos posts/depoimento que mais me sensibilizou de ler, e uma das tuas postagens mais bonitas. Nem vou tentar explicar o motivo, para não retirar nem um pouquinho da minha emoção com a descoberta desse teu lado tão bonito, tão generoso e de tanta compreensão para com o ser humano em sua idade mais avançada.

Acredite, meu anjo, quando estiveres ao lado desses seres iluminados de vida e sabedoria, vais descobrir a grandiosidade de teu gesto em doar a eles o teu tempo, e saiba que haverá tanta Luz no meio em que estiveres, que sentirás teu coração inundar-se com as bênçãos do Pai de uma forma como nunca sentiste em toda a tua vida. Tu farás muito mais do que 'servir refeição para os velhinhos', pois estarás servindo em pequenas doses toda a alegria e amor que estão no teu coração. Abençoada sejas por esse gesto, minha linda, doce e terna amiga.

Deixo-te não só pétalas de algumas flores, mas todo um jardim de delicados lírios que representam na sua alvura a beleza do teu coração.

Fragmentos Betty Martins disse...

Querida Mary




___________a tua poesia







que encanta_________e







espanha_________sentimentos






em doces





____________sentires____...






beijO c/ carinhO

Amaral disse...

Doce o teu gostar, sumo de paixão, beijo do teu beijo...
Olhos que falam, boca que sente, silêncio que abraça cada momento de amor...

Saramar disse...

Mary, depois de uma ausência motivada pelo excesso de trabalho, volto para ler tudo o que perdi e renovar meu encanto por seus versos e para banhar-me de carinho e amizade nas suas sempre maravilhosas palavras.
QUe Deus a abençoe sempre e mantenha acesa essa sua luz que sempre nos ilumina.

beijos