13 fevereiro 2006




QUANDO O VIRTUAL TORNA-SE REAL




Em Novembro do ano passado, fui para o Brasil, e aproveitei para ir ate Marilia, visitar minha Segunda-mae, Carmencita (irma de minha mae).
Alias, quase toda a familia da minha mae mora em Marilia. Meus tios, primos, e nao sei se voces sabem, mas foi onde eu nasci.

Aproveitei para visitar meu amigo (ate entao virtual) Ze Carlos. Quem nao conhece o Ze Carlos Manzano no net? Ate a Silvana Duboc! (risos).
Fui ate sua casa com minha tia Carmencita. Que encontro mais gostoso!
Fomos recebidas com um tremendo carinho pelo Ze (que eh um cavalheiro)e a Tida sua esposa.

Que casal mais charmoso! O Ze eh muito alto (precisei quase de escadinha para abracar - risos). A Tida, linda, parece uma boneca de porcelana. Um sorriso tao doce e tao suave. Tao feminina!

E veio tambem da Fazenda, especialmente para me conhecer, a mae do Ze, D. Ivette. Que gracinha que ela e! Que classe, que belezinha... Ficou sentada com aquela carinha inteligente, e "tentou" falar, ne D.Ivette, mas todo mundo falava ao mesmo tempo!Foi um encontro delicioso, onde falamos sem parar.

De repente chega na sala a Carmen (essa da foto) com um bolo de morango delicioso, e seu sorriso contagiou todo mundo! Com que ternura e simpatia ela trouxe esse bolo!

Quis colocar a foto dela aqui, para registrar esse momento, que realmente foi especial!
A Carmen trabalha na casa do Ze, e ja faz parte da familia. Vejam como ela e bonita, e que vibracao especial emite em seu sorriso!

Ze, Tida, D.Ivette, que alegria conhecer voces! E voce tambem Carmen, querida! Um beijo especial!
Obrigada pelo bolinho, e pelo sorriso.

E um beijo para todos, com muito carinho
MARY


2 comentários:

Zé Carlos disse...

Olá Mary sempre maravilhosa. Nós todos, a Tida a Carmen e eu agradecemos de coração tanta gentileza de sua parte. Sentimos não poder fazer mais, pela falta de tempo que existiu pois vc vem sempre correndo ao Brasil, mas aguardamos a próxima vinda para vc conhecer a feijoada que a Carmen é capaz de fazer....
Um dia maravilhoso com a vibração positiva de todos nós. Um beijo do seu amigo, Zé Carlos

Anônimo disse...

Mary, ficamos muito contentes com o seu post! Vc é muito gentil e generosa! A Carmen ficou tão feliz, q o José Carlos imprimiu e deu para ela levar para mostrar para os amigos e a família... Muito obrigada pelos elogios, vc é q é especial e a beleza q vc enxerga nas outras pessoas é um reflexo da sua! Beijo grande da Tida.