24 dezembro 2006



FELIZ NATAL




Hoje, vespera de natal, fico aqui pensando quantos Natais felizes tive na minha vida, quando tinhamos nossa familia.
Engraçado que na epoca, a gente nao da o real valor para isso. Depois, como tempo, essas lembranças ficam assim meio magicas.

Natal é aquela epoca que sempre lembramos das pessoas queridas, e que o apelo do coracão se torna tão forte, e tão grande, o sentimento se intensifica.
Isso porque Jesus nos mostra a força no seu nascimento.

Todo Natal fico meio melancolica.
Um sentimento interior de pura reflexão.
Um agradecimento total e irrestrito pelo meu Ano cheio de bencãos.

Quero que o natal de vocês seja assim.
Cheio de bencãos. Maravilhoso! Que Jesus possa sentar em sua mesa, e que você possa partilhar com Ele seu coracão.


FELIZ NATAL MEUS AMIGOS! MUITA PAZ E JESUS OS ABENCOE!






16 comentários:

karla disse...

…………{_}
………. /……
……… /……..
…….. /_____
…. {`______`}
…… / ./..o….o..
….(….(__O__)…)
….{………u….`-“}
…. {………………}
….. /{…………..}
…. /….“…………“…
… /_/……`“`….._
.{__}##[ ]##{__}
..(_/_________/_)
……..|___|___|
…………|-|–|-|
……… ( __)`(__)



Merry Christmas... ;)

Alexandre disse...

Olá,

Um super mega giga NATAL para ti também!

Beijinhos!!!!!

Jéssica disse...

Lindo texto, lindas imagens, linda você... como sempre, adoro vir aqui nesse teu cantinho especial, onde a gente se sente tão bem. vc é uma fofa, sabia?
Parabéns pelos 27 anos de união com seu amor.
Paz neste Natal pra vc e todos os que vc ama.
Beijos*.*

Suzy Tude disse...

Mary querida,
coloquei seu nome junto com os dos meus amigos, na árvore de Natal que armei no meu coração.

Grande abraço

Ricardo Rayol disse...

Oi Mary

Nunca é demais repetir... um feliz natal querida amiga

Musician disse...

Verdade querida, o Natal sempre tem uma força muito grande que mexe dentro de nós!
É uma época especial.
Agradecemos por tantas coisas...e eu hoje quero agradecer por teres entrado na minha vida!
Mary querida, EU TE ADORO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

Um beijinho gostoso*

Paulo Sempre disse...

A música e as imagens, deste blogue, desassossegam-me. Obrigado.
Beijos
Boas Festas.
Paulo

Daniela Mann disse...

Desejo…
__________________PAZ
_________________União
________________Alegrias
_______________Esperanças
______________Amor_Sucesso
_____________Realizações_Luz
____________Respeito_harmonia
___________Saúde__solidariedade
__________Felicidade___Humildade
_________Confraternização__Pureza
________Amizade__Sabedoria_Perdão
_______Igualdade_Liberdade_Boa.sorte
______Sinceridade_Estima__Fraternidade
_____Equilíbrio__Dignidade__Benevolência
____Fé_Bondade_Paciência_Brandura_Força
__ Tenacidade_Prosperidade_Reconhecimento
_______________*********
______________***********
____________**************
____UM FELIZ NATAL E MARAVILHOSO 2007.

Jéssica disse...

Beijos e mais beijos... e obrigada por tanto carinho... adoro você!

Luiz Carlos Reis disse...

Querida, que a paz esteja em teu coração neste ano que se anuncia.


BEIJOS E QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE!!!!!

FELIZ ANO NOVO!!!!!!!

Defensor, O Maldito disse...

Saudações
Obrigado pelo elogio. Vim te desejar um feliz 2007, repleto de realizações, paz e prosperidade!
Viva 2007!
Viva a vida!!!

Zé Carlos disse...

Olá querida, Feliz Natal já desejei, mas como vc não anda recebendo meus e-mails vim lhe deixar meu cartão de Ano Novo.....

http://paginas.terra.com.br/arte/zecarlos/2007.htm

Beijo enorme do Zé

Poemas e Cotidiano disse...

Querido Ze,
Nao seja mentiroso (rs). Recebi sim, meu querido, e achei lindo, e achei a ideia muito diferente e bonita, ainda mais com esse "vozeirao" de Helio Ribeiro.

Beijos
MARY

Silvana Porto disse...

Olá e bom dia Mary...

Obrigada pelo comentário tão carinhoso que deixou em meu flog.
Realmente a saudade é algo que nos maltrata, mas como dizia alguém é "o doce sofrimento do amor que carregamos no coração".

Que imagem linda. É bem o rostinho do Natal. Nada como as crianças, elas são tudo.

"Deixai as crianças virem a mim, e não as impeçam; porque delas é o reino de Deus". (Marcos 10: 14).

Beijos e uma ótima quarta feira... Sil

ALF O Extasiado disse...

Não foi de tão bom o meu, mas...
Espero que tenha tido um natal belíssimo minha amiga.
E que seu próximo ano tenha muita luz.

Sucesso amiga.

beijos
:)

Anônimo disse...

Oi Mary Querida!
Seu Natal foi um pouquinho melhor que o meu que passei na emergencia com uma gripe e infeccao de sinusite.
Sei bem de sua melancolia de Natal. E o mal dos despatriados ne?
Beijos,
Evie