24 dezembro 2007



FELIZ NATAL




Meus amigos queridos:

Quero desejar a voces um NATAL MARAVILHOSO cheio de paz, amor e alegrias.
Obrigada por estarem aqui, durante o ano todo, lendo tudo que escrevo, e deixando-me
repartir minha vida com voces.

Que hoje possamos agradecer tudo que temos, e sermos infinitamente gratos a nossa SAUDE, essa joia preciosa que Deus nos deu!

Hoje vou no Asilo dos Velhinhos a tarde, ver aqueles que nao tem familia e ajudar a servir o jantar. Acho que isso vai me fazer sentir muito bem no Natal, pensando que posso dar um pouco de mim, assim como Jesus deu TANTO dele para nos.

A noite iremos a missa, as 11:00 horas. Mas as 10:30 comeca o Coral de Natal com musicas maravilhosas cantadas. Nesse coral ha muitas pessoas velhas, alias, de todas as idades, muito emocionante.

Sentados em baixo de nossa arvore, eu e o Roque rezamos todos os dias a partir de primeiro de dezembro ate o dia de Natal. Colocamos nosso Menino Jesus embaixo da arvore, e cada dia um faz uma oracao, e nela envolvemos todos nossos amigos e familiares e agradecemos por tudo que recebemos no ano.

E voces estarao em meu pensamento!


Um beijo carinhoso

FELIZ NATAL!

Mary Fioratti

PS: Na parede do lado da minha arvore ha um Cristo talhado na madeira que nos foi presenteado pelo irmao do Roque em nosso casamento. Com o sol, ficou parecendo somente os contornos dele. Vejam que assim mesmo ficou lindo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Querida essa tua fotografia está divinal! Cheia de luz, de coisas positivas!
Que tenhas um Natal maravilhoso, como tu mesma!

Beijinhos carinhosos*