11 junho 2006




CONVITE




Deita comigo agora
nessas cobertas macias
junta seu corpo ao meu
Passe-me esse encantamento
que sinto em seus olhos
Deita comigo agora
e abraça-me suave e e-ternamente
não fale nada
nada me pergunte
pois qualquer coisa poderia
quebrar o encanto desse sonho
Deixa apenas nossos corpos nus
juntos, aquecendo-se
Emaranha seus dedos em meus cabelos
brinca com eles
enquanto acaricio suas costas
suavemente
olhando em seus olhos
Quero seu sorriso doce entendendo
esse momento maior
Quero sua boca beijando a minha
em arremedos repetidos
quero o amor vibrando nossos corpos
mas... espera!
Quero senti-lo tremer em meus braços
e deixa-me tremer nos seus
Abraça minha fragilidade
Sinta-me como uma margarida
Despetala-me em suaves toques
entre caricias mornas
ate que nua de pétalas
eu o receba em meu caule
sem promessas

®Mary Fioratti

Nenhum comentário: