09 junho 2006




MINI-AUTOBIOGRAFIA




Acredito que nasci feliz
por alguma razão
mas me lembro bem
dos relatos de minha mãe
Dizendo que vim ao mundo rápido
sem ela mesmo esperar
Como se estivesse com pressa
Uma urgência de vida...
Nasci fácil
sem sofrimentos
E desde criança
Fui simples
Lembrava minha mãe
Que eu do meu berço
estendia os bracos
E quando não me pegavam
eu sentava
e voltava a olhar
com meus olhos indagativos
tudo que se passava a minha volta
Penso hoje
que tenho esses mesmos olhos
Indagativos
Curiosos
E que de certo modo
Estou sempre
Levantando meus braços
e voltando a olhar o mundo
esperando sempre
um gesto
uma palavra
Dentro do meu sangue
A mesma urgência de vida
que atropela meus dias...
E vou prosseguindo
Com meus defeitos
Tentando ser uma melhor pessoa
Nunca deixando de acreditar
Vou tropeçando meus passos
Errando, acertando
Mas tentando dar sempre
O melhor de mim

8 comentários:

Paulo Silva disse...

E és de certeza també uma gramde mulher.
Bom fim de semana.

Maresi@ disse...

Vim ter aqui seguindo o rasto de alguem...ADOREI TEU RECANTO cheio de saudade e carinho!

Deixo convite para visitares meu Blog...
www.brilhoestrelamanha.blogspot.com

Beijocom sabor a Maresi@

mixtu disse...

E por isso és bonita, muy guapa, tan guapa...
cair... todos caiem... o importante é levantar...
besitos, meus e de mi carmencita, que tambem gosta muito de ti
yayayayayayaay, ouviste o meu sorriso?

☆Fanny☆ disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
☆Fanny☆ disse...

Olá Mary!

Que agradável imagem a do teu post! ;-)

És linda e cheia de LUZ!!!

Um abraço de estrelinhas*

*Fanny*

Zé Carlos disse...

...Mary querida, se é mesmo assim... "Estou sempre levantando meus braços e voltando a olhar o mundo esperando sempre um gesto uma palavra" sinta-se abraçada e que minha palavra seja sempre a que você deseja ouvir.....
Um domingo maravilhoso e cheinho de sol de quase verão para você...
Bjs do seu amigo caipira, ZC

Saramar disse...

Você é linda, com esse coração apressado e belo até mesmo para nascer.
Nasceu e começou a encantar e não parou mais.

Beijos e bom domingo

mixtu disse...

yayayayaya
tambem comentei para ti
besitos de carmencita e abraços meus
yayayya