28 junho 2006




QUANDO SUAS MAOS ME TOCAM




Quando suas maos me tocam
minha pele se transforma
em pura seda
elas descem em meu corpo
num reconhecimento ansioso
enquanto vislumbro
o paraiso...
Gosto daquele seu olhar parado
sua expressao seria
que de repente se transforma
no mais puro extase
Quando suas maos me tocam
ouco o som do meu libido
e moldo-me em suas maos
naquele aconchegar perfeito
Voce, menino-homem
diz coisas bem baixinho
em meu ouvido
arrepia-me inteira
deita-se em meu corpo
espreguica-se, enlaca-me
ri do meu riso
espanta-se...alucina-me
conta-me historias, emociona-se
aperta-me contra seu peito
pedindo caricias cumplices
Da-me aquele olhar carinhoso
veste-me de amor
daquela maneira mais pura
e me beija na boca com desejo
quando na penumbra do quarto
invade-me com extase e ternura

®Mary Fioratti

Nenhum comentário: