06 fevereiro 2007



CARAMBA! E O INVERNO CHEGOU MESMO!





Meus amigos:
E eu dizendo que este inverno estava fraquinho, heim? Ontem com o fator vento, tivemos 17 abaixo de zero.
Sai de manha de casa, e nunca na minha vida (em 17 anos aqui) senti um frio como esse.
O meu carro nao queria pegar, eu estava de casaco, cachecol, luva, e estava "congelada". Quando abri a porta parecia que eu estava entrando num freezer de Acougue.
Meu carro assobiava (risos) e nao pegava. Acabou pegando... O fluido que colocamos para limpar os vidros, os furinhos que saem o liquido, congelaram.

Hoje, vejam como esta la fora. Fui trabalhar de manha, mas voltei ao meio dia e fiquei a esperar minha filha.
La fora vai acumular hoje 15cm de neve. Brrrrrrrrrrrrrrrrrrr.



NOSSO CONDOMINIO E O CARRO DA PATTI


VISAO DO LAGO


EU EM FRENTE DE CASA


ESTA ARVOREZINHA O ROQUE PLANTOU HA DOIS ANOS ATRAS

O dia que ele plantou (contei pra voces?) ele ganhou da Biblioteca, e eu abri o bocao vendo-o plantar, pensando que no futuro essa arvore estaria crescida, e nos
nao estariamos mais aqui. E meu pensamento foi mais para frente, pensando quem estaria cuidando dela, quem moraria nessa casa... Ele olhou espantado para mim : "Mary, por que voce esta chorando?" (Um homem jamais vai entender esses lances da mulher - rs).

O pior nao e o dia que neva...mas no dia seguinte. Porque ou congela o chao (perigoso de andar), ou fica tudo molhado, cheio de sujeira, misturado com a neve.
Amanha acredito que ficara gelo mesmo. Nao sei nem se vou trabalhar.

Normalmente este tempo acontece por volta do Natal, e nao em Fevereiro. Este ano foi tudo diferente.



®Mary Fioratti

5 comentários:

Goticula disse...

Mary que frio...
Passarei mais vezes no teu cantinho com mais tempo.


Beijinho

Paulo disse...

Aqui, no Alentejo(Portugal) profundo, há apenas a nostalgia, a saudade e, por vezes fado.E a solidão, a permanente companheira, leva-nos nas asas do sonho até aos confins do Universo. Todavia...voltar aqui é voltar ao ponto da partida....
Beijos
Paulo

Kalinka disse...

Hoje, dia 7 - um post especial num dia também especial - para minha Mãe. Convido-te.

A vida é uma passagem sim, feita de lugares certos e errados, palavras ditas e não ditas, correctas ou não, mas que com elas construimos essa vida e esse caminho da vida de um tempo que não volta mais...
fica apenas o sabor doce e/ou amargo de algumas palavras em momentos certos ou errados....

Beijos e abraços.

BELAS FOTOS
ADORO VER NEVE
QUERIA MUITO ESTAR AÍ PERTO...

Anônimo disse...

Amei essas fotos! A neve é sempre um espectáculo lindo da natureza, muito embora bastante frio! Ah eu também me emocionei com a história da árvore...
A Cristiana gosta imenso da escola e adaptou-se muito bem, eu é que nunca me vou adaptar! eh eh eh
Beijinhos e agasalhe-se bem!

Anônimo disse...

Mary, eu adoro neve!
Ficaram lindas as fotos :)
Aqui só nevou uma vez e já foi há uns 13 anos atrás! Nunca me vou esquecer daquele dia!
Espero que a neve/gelo não cause muitos acidentes ai!
Cuida-te querida!
Um beijo*