23 outubro 2006



EU PRECISO DE VOCE























5 comentários:

Kafé Roceiro disse...

Seus amigos também precisam imensamente de você. Do seu astral, sua força, sua iniciativa, enfim, querida Mary, você é demais! Lindas imagens. Beijos.

Mily disse...

Se a tua necessidade for de um amigo, aqui estou meu anjo, estendendo a minha mão amiga para segurar a tua... oferecendo meu ombro para que recostes tua cabeça e me conte, se puderes, a causa do teu penar... e se quiseres deitar a cabeça no meu colo, hei de acariciar teus cabelos e te contar uma linda história buscada lá nos jardins da infância, ornamentada por doces cantigas de roda... mas se quiseres apenas o silêncio para ouvir melhor o teu coração, prometo silenciar até a música das estrelas... só não posso prometer calar a voz dos anjos que sei, estão todos ai ao teu redor, entoando hinos de amor que representam as bênçãos de Deus para o teu coração.

Estou aqui, amiga querida, se precisar...

Alexis Coald disse...

Mary
Tú sabes que cuentas con mi amistad por siempre, te quiero mucho amiga.

Estas bellas fotografias me dicen tantas cosas de tí y todas son buenas y llenas de paz y belleza de alma.

"Mire los árboles viejos, y te encontre junto a la brisa calida de las hojas del otoño mientras un unicornio azul cantaba tu nombre"

Que tengas un buen día amiga.

Te abrazo con el alma

Alexis Coald

Cristina disse...

fotos maravilhosas
:)
Como foi a entrevista?
:)
beijinhu

Ricardo Rayol disse...

Realmente é de tirar o chapéu...