11 março 2006




À SUA ESPERA




O vento sopra devagar
Na ternura da tarde
Sou todo amor à sua espera
Como se sua palavra
Pudesse secar todas
As minhas feridas
Como se uma rosa pudesse
Colorir a minha vida
Espero você
Como se eu sempre
O tivesse esperado
Como se esse vento
Sempre tivesse soprado
Como se suas palavras
Eu sempre tivesse escutado
Sua música está tão dentro de mim
Que ela se transformou
Na minha música interna
Aqui, do outro lado
Em outra esfera
Fecha-se a tarde
Esfumaçam-se os sonhos
E continuo sempre aqui
À sua espera

®Mary Fioratti

7 comentários:

Musician disse...

Gosto de ti!
Gostava de um dia sentir o teu abraço, o teu sorriso!
Um beijo*

Bea disse...

Oi mary

Eu acho q serei sempre agradecida ao jose carlos( fazenda urupés) pq foi através dele q venho conhecendo poetas e poetisas belissimos. Conheci o site da Melliss, o blog da Nilza e agora o de vc.Todos poetas q nos encham a alma de mta emoção. Vc Mary ,tb me supreende com sua capacidade criativa ,emotiva ,de usar as palavras num tom poético q comove a gente. Parabens por essa veia poética q vc possue. Admiro demais toda pessoa q possui esse dom maravilhoso de Deus. Andei dando uma olhadinha em post anteriores e fiquei impressionada com tuas poesias ,teus comentários.Já era fa da Melliss ,da nilza ,do zé e agora estou me tornando uma fa de vc tb.bjus Bea

Poemas e Cotidiano disse...

Bea, muito obrigada pelas suas palavras tao doces e gentis!
Voce poderia me mandar esu email?
Um beijo
Mary

Bea disse...

Oi mary
Que honra receber uma resposta tua. Eu pensei q apareceria pra vc o endereço ,pq sempre coloco ,mas repito então é caleju@gmail.com. Será um prazer imenso conversar mais um pouquinho com vc, já q estou admirando mto todo esse teu trabalho como poetisa. Um bom final de domingo bjus Bea

Bea disse...

Oi Mary

Passei por aqui pra te desejar um bom começo de semana. E tb pra te cumprimentar adiantado pelo dia de amanha Dia do Poeta. mil bjus Bea

Daniela Mann disse...

Que poemas lindos!
Muitos parabéns por este blog tão belo e profundo!
Um abraço,
Daniela.

disa disse...

情趣,情趣用品,情趣,美女交友,玩美女人,美女,美女寫真,美女遊戲,hi5,hilive,hi5 tv,a383,微風論壇,微風,伊莉,伊莉討論區,伊莉論壇,sogo論壇,台灣論壇,plus論壇,plus,痴漢論壇,維克斯論壇,情色論壇,性愛,性感影片,校園正妹牆,正妹,AV,AV女優,SEX,走光,a片,a片免費看,A漫,h漫,成人漫畫,免費A片,色情網站,色情遊戲,情色文學,麗的色遊戲,色情,色情影片,同志色教館,色色網,色遊戲,自拍,本土自拍,kk俱樂部,後宮電影院,後宮電影,85cc免費影城,85cc免費影片,免費影片,免費小遊戲,免費遊戲,小遊戲,遊戲,好玩遊戲,好玩遊戲區,A片,情趣用品,遊戲區,史萊姆好玩遊戲,史萊姆,遊戲基地,線上遊戲,色情遊戲,遊戲口袋,我的遊戲口袋,小遊戲區,手機遊戲,貼圖