31 março 2006




CONSTATAÇÃO




Quando chega a noite
sinto aquele frêmito de saudade
parece que você se foi
para não mais voltar...
paro em frente do espelho
e vejo outro rosto, não o meu
nesse olhar pálido e sombrio
e em minha boca ausente de palavras
Quando chega a noite
a lembrança do seu abraço
chega rasgando minhas angustias
olho para os cantos
e pareço procurá-lo
nas sombras que desenham-se nas paredes
brincando com meus olhos
Sei que você está pensando em mim
e que este sentimento forte
que me toma inteira, corpo e alma
é que me dá a sensacao
que o tempo está a cair em conta-gotas
no copo da minha solidão
sei que o seu pensamento é que me arrebata
como se nossas almas se encontrassem
ávidas e sorrateiras no êxtase da fantasia
e no silêncio da madrugada
esses pensamentos deixam-me acordada
gritando alto pela minha poesia



®Mary Fioratti

Nenhum comentário: