31 agosto 2006




BLOG DAY




Ai estamos no dia do "BLOG DAY" o dia dedicado ao conhecimento dos diversos Blogs do Internet.

Aqui estao as minhas escolhas para hoje:

1)Jose Carlos Manzano, "A Casa do Ze Carlos", minha primeirissima escolha, gosto indiscutivel para musicas e poesias. Um romantico por natureza. Casamento perfeito das fotos com musicas.
Blog caracterizado por um homem humano, que esta sempre pronto a ajudar, quem quer que seja. O Ze Carlos é um marco no net.

  • A Casa do Zé Carlos


  • 2)Alexis mora em Santiago, Chile. Tem grande expressao no que escreve e tambem um gosto fantastico em suas fotos. Sensibilidade a flor da pele.

  • Alexis Coald


  • 3)Frog - Um Blog que fala com o coracao. Poesias, romantismo,e tambem fotos maravilhosas. Alem das musicas. Hoje está tocando "Georgia on my Mind"...

  • Blog do Frog


  • 4)Luiz Carlos Reis - Blog Oficina Cultural - Blog Diversificado com Contos, Fábulas Brasileiras, Cronicas, pensamentos, manifestos.

  • Oficina Cultural


  • 5)Daniela Man - Blog Amar-ela - Atualidades, Beleza, Comportamento,Poesias, Relacionamento, Saude, tem um pouco de tudo. E Daniela é uma simpatia!

  • Blog AMAR-ELA


  • 6 comentários:

    Zé Carlos disse...

    Oi menina querida, você com este poder sempre de nos emocionar...
    Obrigado meu anjo bom... se eu fosse uma parte do que me desejas já seria o máximo.
    Um beijo enorme e Feliz Blog Day....

    Musician disse...

    Boas escolhas minha querida! :)
    Espero que estejas bem.
    Tenho saudades!
    Um beijinho bem forte no teu coração*

    Alexis Coald disse...

    Mary gracias por sus palabras.
    Hoy es mi cumpleaños y usted me ha dado su mejor regalo, su bella amistad.
    Cariños

    Kafé Roceiro disse...

    Querida Mary,
    Você é uma pessoa que eu realmente queria conhecer. Eu consigo sentir como você é pra cima e tem muito a ensinar para o mundo com seu alto astral. Essa garra fantástica. Essa alegria de viver! Pessoas assim são como imãs. Atraem sem querer e sem saber...
    Beijos do Kafé.

    Luiz Carlos Reis disse...

    Minha linda Mary, obrigado pela força, tú não imaginas a alegria que me destes. Estou lisonjeado ainda mais vindo de tí, pessoa tão nobre.
    Abraços no coração!

    P.S. Quero "etiquetar" alguém...Me dá as dicas? rsrsrs

    AS disse...

    Minha querida Mary, deixaste-me sem palavras... Tanta bondade tua emociona!...

    Um abraço terno e doce de gratidão!...