21 setembro 2006




NAO QUERO VER





A falsidade que se mostra nos olhos das pessoas. Da educacao forcada, das palavras medidas.
Os gestos sem sentimentos.

Muitas vezes nesse Pais sinto-me uma Alienista.

Apenas um pensamento do dia...sem muita vontade de escrever.

* * *

Acabei de escrever isso e recebi um comentario no meu ultimo Post, do meu amigo "Alquimista". Como gosto de voce, meu Amigo!

Palavras do Alquimista:

No teu silêncio há tanto som, tanta musica...sente! A ternura olha-te, o amor está a bater no teu lado esquerdo do sentir...!

Emocionou-me meu amigo. E mesmo isso ai...tudo muito do lado esquerdo do sentir.
Percepcao exata. Obrigada pelas suas lindas palavras nessa manha!
Um beijo!

Mary Fioratti

6 comentários:

Zé Carlos disse...

Oi Mary querida, você se sente assim na terra que adotou... e nós que aqui ficamos? Somos alienistas ou alienados?
Que o lado esquerdo do sentir volte a ficar luminoso com a luz que sempre teve.... e nos contaminou.... Bjs do ZC

Kafé Roceiro disse...

O que houve? Fiquei um pouco triste ao ver que você está triste, minha querida amiga.
Não gosto de vê-la chateada, assim de costas. Não querendo ver o quê? Posso fazer-te feliz? Diga o que posso... Já sei! Irei homenageá-la no próximo post com um filme pra lá de romântico! hehehehh... Vou conseguir fazê-la sair desse marasmo. Erga a cabeça e fique sorridente... Ok? Beijos do Kafé.

L´(Max) disse...

Olá, linda amiga Mary!
Não conhecia seu blog...Tenho no meu apenas o link para sua page!
Imagine se não colocarei o link daqui também... Adorei! Bjs...

Alexis Coald disse...

Me agrada su sencibilidad y su forma de ver y sentir a sus lectores.
Con admiración eterna

Aexis Coald

Kafé Roceiro disse...

TE HOMENAGEEI HOJE. ESPERO QUE GOSTE.BEIJOS DO KAFÉ.

Luiz Carlos Reis disse...

Olá Mary querida! Acho que tens saudades do aconchego e do carinho brasileiro. Esse carisma terno que não vemos em outras culturas, a simplicidade das palavras e a humildade sempre presente, nos fazem diferentes. Sim, falamos com o coração e o silêncio por vezes nos dá conforto...Precisamos destes momento unos.
Minha linda, fique bem! Desejo de coração!
Estava para mudar a música (Géorgia - Ray Charles) do Oficina Cultural, mas como gostas deixarei por mais algum tempo em tua homenagem ok?
Abraços e bom final de semana!