26 novembro 2006




A LINGUAGEM DE UM TECLADO





Embora o computador seja um meio maravilhoso de comunicacao, ainda ha o "defeito" nas teclas, de nao mostrar a uma pessoa aquilo que a gente esta pensando.Ou mesmo ler nas letras datilografadas,o sentido real daquilo que a pessoa quer dizer.

O mundo cibernetico é facil. Somente num toque na tecla podemos deletar uma magoa,pelo menos faze-la explicita, e gritar a nossa insatisfacao, e colocar para fora a nossa dor. Desligar o computador.

Que bom seria se no mundo "real", fosse assim: deletarmos nossas insatisfacoes, e magoas com um "click".Cheguei bem perto de deletar esse Blog. Mas muito perto. Me vi com a mao no mouse, e a setinha no "Deletar".

Sei que voces nao estao entendendo nada. Mas nao tem importancia.O que tem importancia no momento é que eu pensei que criei um vinculo muito grande com voces meus amigos Blogueiros, que no momento nao posso apagar.

Voces ja fazem parte da minha vida, do meu dia a dia, e do meu caminhar.
Em vez de dar um "click", vou tentar encarar meus fantasmas.

Beijos, e obrigada por todas as mensagens que aqui recebi e outras por email.Em especial ao meu amigo Alexis Coaldi e minha mais pura e doce amiga,Aninha, que tem a musica no seu coracao e alma...


Mary Fioratti

2 comentários:

Unknown disse...

Minha amiga, fiquei muito feliz, pelo teu regresso sem saida, ainda bem.

As tuas palavras (perdoa-me sem o querer estou a tratar-te por tu, de amizade) são tão doces que fariam imensa falta no meu cantinho.

Bjnhs

ZezinhoMota

Anônimo disse...

Querida, será que consegues sentir o meu coraçãozinho bater de tanta alegria?!
Que bom, que bom, que bom!
Fico mesmo contente :)

Acho que já não conseguia passar bem sem vir aqui ao teu cantinho ver as coisas maravilhosas que aqui tens!

Um dos meus maiores sonhos é dar-te um abraço muito apertadinho, muito mesmo!

EU TE ADORO amiga do coração.

Mil beijinhos*