27 novembro 2006




RITUAL DO AMOR




Antes do amor
meu corpo é um ritual
prepara-se com o pensamento
tremula-se com o sentimento
faz-se macio
derrama-se de ternura
femea no cio

Antes do amor
meus olhos tem um brilho
de fogo e desejo
ardem quando o procuram
transformam-se em misterio
quando no escuro do quarto
encontram os seus

Antes do amor
minha boca se perfuma
move-se sensual
os gestos sao lentos
ao sabor do ventos
pura mulher fatal

Antes do amor
que perdure a expectativa
entre caricias interminaveis
que os olhos se enfoquem
repetidas vezes
muito antes que os corpos
se toquem

Antes do amor
que voce leia em voz alta
toda a cartilha dos meus sonhos
que declame para mim
todos os versos com calma
de todas as rimas
de sua alma

Antes dos corpos se unirem
dedilhe-me dos pes a cabeca
todas minhas cordas musicais
e depois desse ritual
de amor puro
deixe ecoar a musica
das nossas almas
e possua-me afinal!



®Mary Fioratti

6 comentários:

zezinhomota disse...

Neste dia tão chuvoso, muito vento e frio, o teu sorriso, as tuas palavras são um sol que aquece o meu coração, com a tua amizade o mundo é outro.

Bem hajas.

Bjnhs

ZezinhoMota

Insano disse...

lindo o seu texto e que belo ritual.Acho que um dia vou tentar fazer.Bjos e boa semana.

EL HIPPIE VIEJO disse...

HERMOSO RITUAL ,
DESBORDA PASIÓN .
MUY BELLO .

MIS SALUDOS MARY

ADAL

EL HIPPIE VIEJO disse...

HERMOSO RITUAL ,
DESBORDA PASIÓN .
MUY BELLO .

MIS SALUDOS MARY

ADAL

AS disse...

Querida Mary,

Belo! Intenso! Sensual!
Aadapalavra desliza pelo corpo como uma doce caricia...

Um terno beijo!

Musician disse...

Que bom poder ler novas poesias tuas!
Tens a ternura no coração e tanta coisa boa mais!
Que lindo ritual de amor :)

Ah! Amei a música também ;)

Um beijo doce*