01 setembro 2006




F E R I A S





Meus amigos,

A partir de hoje estarei de ferias.

Assim que voltar, visito voces, ta?

Um beijo!


Mary

14 comentários:

Kafé Roceiro disse...

Sentiremos saudades!

Anônimo disse...

Boas férias e aproveite muito! Sentiremos saudades sim...

Beijos

Zé Carlos disse...

Tá bom pode..... mas por favor, troque a foto por uma de biquíni com o guarda-sol e esteira de praia nas costas......
Descanse bastante... beijos do Zé

Anônimo disse...

Mary, muito grato pela sua visita ao Infinito Positivo. Desejo-lhe ótimas férias.

Anônimo disse...

Ohhh...vou ter saudades querida!
Volta logo logo!
Diverte-te muito, muitooooooooooooooooooooooooo :-)
Um grande abraço*

Unknown disse...

Amiga Mary:

Que as suas férias sejam "AS SUAS FÉRIAS DE SONHOS".

Seja muito feliz.

D Porto-Portugal

Beijinhos muitos de muito carinho

ZezinhoMota

Saramar disse...

Queida, vá com Deus e descanse bastante.
Não demore a voltar para nos deixar mortos de saudade.

Beijos

Kafé Roceiro disse...

Chega logo!

Anônimo disse...

OI Mary, que linda vc está nesta foto!
Curta bem suas férias, mas não esqueça dos amigos ta bom?
Bjkas procê e divirta-se com o maridão!
Gena

Anônimo disse...

Cheguei de mansinho, movida pelo respeito que se deve ter ao entrar numa casa em que a proprietária, num gesto de extrema confiança, permite que se visite cada cantinho, mesmo estando ausente.

E foi com extremo cuidado que percorri, desde o princípio, todo esse maravilhoso espaço que você soube construir com tanto esmero e dedicação.

Várias postagens me chamaram a atenção, tais como a sua forma carinhosa de falar sobre a Salete, sua sogra; a comemoração dos seus 26 anos de casada com o mesmo homem, o Roque (tão bonito isso!); a homenagem feita à sua irmã Mareluz (mar e luz = dois mistérios de suprema grandeza); seus desabafos em A HORA DE SER FELIZ, falando sobre sua filha (tão linda a sua menina!) e É PRECISO TÃO POUCO PARA SER FELIZ, sobre o seu trabalho; sua postagem UM POUCO DE MIM, traz verdadeiras lições de vida!

Encantei-me com as homenagens aos seus amigos: Zé Carlos e Daufen.

Do Daufen tive oportunidade de admirar os poemas: Chegada, Sagrados Profanos, Correntezas; a linda homenagem para as Mães, tanto a sua quanto à dele; e me enterneci com o belo Dueto de vocês. Um primor de poema “A intemporalidade das tardes na temporal reflexão”.

Do Zé Carlos, a bela homenagem que você fez no seu aniversário, e a carinhosa demonstração de agradecimento no marco das 1.000 visitas. Emoção vivida por você na ocasião, e suscitada na leitura feita pelos amigos.

Com relação aos seus poemas... ah, minha linda amiga (posso chamá-la assim?), ainda estou sob o efeito de tão belos e enternecedores momentos aqui vividos. Sua poesia nos chega de tantas formas, trazendo tanta ternura! Há de tudo nos seus versos! Neles se concentram todas as emoções e sentimentos que são permitidos a um ser humano viver! Mas você os enlaça numa doçura e numa entrega tão grandes, que nos sentimos pequenos ante sua extraordinária capacidade de externar o que floresce na sua alma. São versos que prendem, que cativam, que nos tomam pelas mãos e nos levam arrebatadoramente a passear nos caminhos da mais pura Poesia.

Eu me encontrava ainda presa ao enlevo desses versos, quando descobri o seu Ensaio Erótico, no Campo de Margaridas. Indescritível a admiração por tão bela composição literária!

Fiquei apenas a procurar nas laterais se havia referência a alguma publicação sua em livro, não achando possível que você ainda não tivesse enfeixado num belo volume todo esse primor de poesia. Tenho certeza de que outros amigos seus, admiradores a mais tempo de sua criação poética, já devem ter aventado a hipótese da publicação de um livro. O que falta para isso?

Enfim, sou grata à amiga Nilza por ter encaminhado você ao meu blog, permitindo assim que eu viesse até o seu, e me deparasse com um espaço tão rico quanto acolhedor.

Só me resta agradecer o carinho de sua visita ao meu espaço e desejar que suas férias se façam em meio a muitas alegrias, passeios divertidos e o descanso necessário.

Desculpe o alongado do comentário. Fica por conta do entusiasmo e da alegria de ter estado aqui.

Ah, quase me esquecia de dizer... você é uma bela mulher! Suas fotos são espontaneamente lindas!

Levo tanto daqui... e vou deixar apenas alguns sorrisos que colhi na face de mimosos anjos quando vinha para cá, algumas flores cedidas por lindas fadas, e beijos do meu para o seu coração. Tudo com muito carinho!

Kafé Roceiro disse...

Tá muito ruim sem ocê lá na roça! Vorta logo!

mixtu disse...

buenas vacaciones...

yayaya
besitos europeus

Anônimo disse...

Saudades...muitas saudades de você!
Um doce beijinho no coração.

Luiz Carlos Reis disse...

Boas férias minha querida Mary, que os anjos e arcanjos cuidem de tí! Fique em paz!
Abraços!

Não demora tá!

Luiz Carlos