06 dezembro 2005


MEUS QUERIDOS AMIGOS E AMIGAS!
Um novo lugarzinho para a gente!
Aqui esta o "Encontro da Saudade" um cantinho para nos encontrarmos, e onde poderei repartir com vocês minhas poesias e um pouquinho do cotidiano.
O incentivo de criá-lo, foi de meu querido amigo José Carlos Cardoso Manzano, Blog: http://zecarlosmanzano.blogspot.com/. Nossa, o Zé não só me incentivou, como me ajudou a entender muita coisa, e quando eu terminei... ele veio e bordou "a La Manzano", com reloginho, cotação do dólar, temperatura (agora vocês podem ver o frio aqui), e ainda fez um selinho... (dois!).
Zé, querido amigo do coração, MUITO OBRIGADA por esse carinho e por me fazer feliz.
Gostaria muito de receber um recadinho de vocês, clicando no "Comments".
Um beijo carinhoso
Mary

7 comentários:

Zé Carlos disse...

Olá Mary
Desejo a você todo sucesso do mundo pois como escritora e poeta já está sacramentada. Gostei muito da sua idéia de colocar este Blog no ar, pois como partícipe do "Site Sabor de Saudade" do "Prefácio.net" e do "PlanetaLiteratura.net" você já se consagrou, porém seus amigos que arregimentou em todo mundo, nem sempre podem deixar seus comentários e opiniões lá e agora aqui no Blogger poderão fazê-lo.
Que esta veia poética e esta alma apaixonada tragam para nós sempre uma dose de beleza e bom gosto, aliás umas de suas marcas.
Um abraço forte deste seu amigo do Brasil que infelizmente se sente como observador do Cometa Harley uma vez que vem para o Brasil a cada 76 anos....
Seu amigo de sempre, Zé Carlos

Edna Feitosa disse...

Oiiiii!!!!
Menina querida, finalmente vc tem um espaço desses pra divulgar e compartilhar conosco, suas saudades!
O site é maravilhoso, mas...é site! Veja: eu tb tenho o meu, mas não agüentei tb sem ter meu Flog (que acho que é meio igual (blog e flog)...rs). Nesse espaço, a gente tem um contato mais direto e permanente com os amigos. Vc vai gostar cada vez mais.
Li seus poemas e, como sempre só tenho que dar parabéns a vc pela qualidade literária e sentimentos profundos! Tá tudo bonito aqui.
Vá em frente, mirmã! Eu te adesejo sempre muito sucesso.
Um beijo, com carinho
Da amiga/irmã/fã e agora parceira de novo :)
Edna

TATIANA S OLIVEIRA disse...

PARABÉNS!MARY DESEJO A VOCE TUDO QUE A DE BOM NESTE NATAL.
OBRIGADO POR MAIS UMA VEZ CRIAR UM
LUGARZINHO TAÕ ACONCHEGANTE E DE
EXTREMO BOM GOSTO!
UM SUPER BEIJO FA SUA SUPER Fã
TATIANA.

Maria Mamede disse...

Olá Mary!
Meu nome é Maria Mamede, sou Portuguesa e Amiga do Zé Carlos Manzano. Foi no Blog dele que soube de si e por isso aqui estou para lhe dar os meus Parabéns pelo talento poético e pela casa nova.
Se acaso quiser visitar o meu Blog, também faço poesia e terei muito prazer em a ver por lá.
o meu link é :-www.noceuenaterra.blogspot.com

Beijos e felicidades.

Regina disse...

Estou me deliciando com sua pagina.
Só posso lhe dar parabéns porque realmente está muito legal.
Beijos
regina

Anônimo disse...

Liiinnnndo, maravilhoso seu blogger.
Olha recebi a indicação da Beth que é contato do Zé Carlos, fiquei maravilhado com suas poesias.
Parabéns, muita saúde, paz e que continue sempre assim nos encantado com suas palavras maravilhosas.
Abraço.
Tércio Pontes
terciopontes@gmail.com

Val disse...

Marynha Lindja!
Que espaço bárbaro vc criou! E com essa inspiração toda que é sua marca registrada, tenho certeza, será um sucesso!
Parabenzão Querida!
Beijo
Val