31 dezembro 2005




JARDIM DE ÉDEN




Dê-me suas mãos
Quero levar-lhe para o jardim de Éden
onde podemos passear
entre as cores violeta e purpura
e olhar a água do rio
que se esvai de nossas almas
Vamos sentar-nos a beira daquela arvore
do outro lado do rio
onde as flores cor-de-rosa estão vivas
adornando a paisagem
Deixe-me beijar seu rosto repetidamente
e nos beijarmos na boca ao som do nosso riso
deitando na grama macia
tecendo com nossas mãos
fios de seda em nossos corpos
Sente a caricia macia
de meus lábios em seu pescoço
puxa-me de encontro ao seu corpo
segreda-me sussurros
deixando-me completamente tonta
Deita sua cabeça no meu peito...descansa!
e enquanto acaricio seus cabelos
dorme em suspiros seu sono de criança

®Mary Fioratti

Um comentário:

hfm disse...

Obrigada pela visita. Gostei de conhecer o seu blog e a sua poesia.