12 dezembro 2005




NO JARDIM DO CORACAO




Amor profundo
que toca a pele
arando todos os pedacos
das minhas montanhas
renascendo flores
secando feridas
Toque de sonho
em camadas de vida
trazendo a lagrima
tao necessaria
de pura emocao
Amor verdadeiro
fundido
sentido
e intensificado
Seus olhos doces
parecem impenetraveis
mas sao tao
transparentes
Em sua boca
florescem frases
de conforto
sorrindo sempre
dando-me forca!
Seus bracos
protegem-me dos perigos
(mesmo dos que nao existem)
Suas maos fortes
e tao minhas
Direcionam-se
para minhas dores
aparando de modo suave
as hastes
das minhas flores
Amor profundo
tatuado em minha alma
explode em carinhos
por todos os caminhos
Por um instante paro
E danco minha vida
ao som da sua cancao
Enquanto minhas maos
sorrateiras
alcancam uma flor
na arvore de sua alma
Plantando-a no jardim
do meu coracao

®Mary Fioratti

Nenhum comentário: