07 abril 2006




COMO QUERO LHE BEIJAR




Eu quero esse beijo assim
lento de surpresas
suspirado na expectativa
tremulo no desejo
Um beijo sonhado
sentido e projetado
em nossas mentes
quero o mundo girando
em nossas cabeças
quero imaginar
o gosto de sua boca
enquanto nossos lábios
estiverem entreabertos
e sentirmos a nossa respiração
entrecortada pelo desejo
quero olhar dentro de seus olhos
perder-me em sua paisagem
enquanto respiro
seu cheiro
Eu quero esse beijo assim
minhas mãos entrando
por debaixo de sua camisa
acariciando suas costas
dando-lhe arrepios
provocar a sua boca
com arremedos falsos
depois fechando os olhos
e me entregando
deixando sua boca
entrar dentro da minha
sentir seu gosto
respirar seu ar
suspirar...
olhar pelos seus olhos
vestir-me de sua pele
e fazer-me a mercê
do seu sonhar...

®Mary Fioratti

Um comentário:

Zeze disse...

Oi, Simplesmemte textos de tirar a respiração,gostei Beijoka