09 abril 2006




DUETO "AQUELE OLHAR"




®Mary Fioratti

Aquele seu olhar
que penetrou fundo
em minh´alma
que descobriu segredos
silenciosos....
que ultrajou meus pensamentos
mais secretos...
Aquele seu olhar
que eroticamente
acendeu meu desejo
e que sensualmente
aqueceu cada pedaço do meu corpo
Aquele seu olhar..
que veio e tirou por completo
minha paz....
Aquele olhar
Aquele dia
Eu nao esqueco
Nunca mais...

Mary Fioratti


AQUELE OLHAR

®Daufen Bach

aquele teu olhar mulher,
olhar de sombra de céu,
olhar de luz sobre a terra,
iluminou meus caminhos,
e, descobri horizontes
nesse meu mundo tão instável
de equilíbrio.

aquele teu olhar mulher,
olhar de perdição,
baixou meus olhos
e roubou minha quietação,
fiquei a construir castelos
a procurar elos
entre a felicidade e a ilusão.

aquele teu olhar mulher,
que desconhecia o meu eu silencioso
em outras manhãs, em outros dias,
mirou outros rumos, outras alegrias...
taciturno, vi meu horizonte majestoso
quedar em luz feita as pálpebras do dia
que encerram tardes de novembros chuvosos.

aquele teu olhar mulher,
redimiu meus pecados
e alimentou fantasias...
aquele teu olhar mulher
que nunca me foi dado
sobreviveu apenas em poesia.
aquele teu olhar mulher...

* * * *

,

Um comentário:

Anônimo disse...

O que um olhar pode fazer é realmente magico!!!
Esta musica que aqui tens é lindissima =)
Beijinho doce*