12 abril 2006




MEUS PEDAÇOS




Tenho tantos pedaços…tantos!
Sou dividida em almas
E calmas
Sou dona das minhas paixões …paixoes confusas
Que em alguns momentos mostram-se
Tão difusas
Numa parte de mim que se perdeu

Sou feita de tantos retalhos
Sofridos, encantados, pobres espantalhos
Desta verdadeira essência
Que sou eu

Sou feita de tantos pedaços
Que compõem essa minha alma vaga e andante
Às vezes quero ser somente a amiga, a companheira
Outras horas… a fogosa e despudorada amante…

Divido-me toda não conseguindo juntar meus pedaços
Quero-me inteira! Quero de tudo um pouco sentir
Um lado meu quer todos os seus abraços
O outro lado...procura a porta para partir

Mary Fioratti

8 comentários:

Zé Carlos disse...

Tenho tantos pedaços... tantos!

Eu também os tinha, aida bem que consegui juntar os meus e viver..... bjs

Paulo Silva disse...

Deixo votos de de uma Feliz Páscoa.

Saramar disse...

Mary, querida, boa tarde.
Passei para desejar a você a seus familiares feliz páscoa, cheia de carinhos e chocolates.

Beijos

Cristina disse...

Uma Pascoa feliz para ti e para toda a familia
beijinhu GRANDE
:)

Zé Carlos disse...

...Mary querida, uma feliz e santa Páscoa a vc ao Roque e à Patti.... saúde e paz dentro deste período de renovação plena..... bjs do Brasil todo e meu em especial...

Anônimo disse...

oi mary

linda reflexão......aproveio pra te desejar um lindo dia de Páscoa junto a tua familia. bjus Bea

mixtu disse...

pedaços que formam um todo muito lindo...
felizes festas
jinhos

Anônimo disse...

Todos nos somos feitos de pedaçinhos...de tristeza, alegria, sofrimento, arrependimento...a vida é mesmo assim!

Um beijo doce*