23 abril 2006




SUA (MINHA) FLOR




Hoje pela manhã eu recebi com os olhos
Sua linda flor amarela
E minha alma a colheu colocando-a no vaso
Do meu coração
Ela sera alimentada pela seiva do seu amor
Aquele amor que você derramou
com o frasco
Da sua existência
Hoje pela manhã sua linda flor amarela
Com suas palavras de amor
Pintaram um sol maravilhoso
No por do sol
daquela montanha encantada
Que você desenhou com o brilho de seus olhos
E a sua flor amarela
(agora tão minha)
Ficou na roseira da minha alma, como a mais bela!

Retribuo essa Linda rosa com o meu sentimento
E com um pedaço da minha'lma
O mais lindo dele
Embrulhado em papel de seda com laços de beijos

Quando suas mãos ternas
abrirem esse presente
Que voou pelo espaço numa ternura desmedida
Transforme-o em uma cesta de flores cheia de amor
Para enfeitar o céu da sua vida

®Mary Fioratti

Um comentário:

Unknown disse...

linda marvilhoza